Subject: FVWM: Modelos de cartas comerciais: http://www.gueb.de/modelosdecartascomerciais

From: Marisa Ribeiro <[email-masked]>
Date: Sun, 14 Mar 2004 16:55:47 -0300

As cartas comerciais, têm grande importância na administração de qualquer
empreendimento, pois uma parte significativa das transações mundiais se
realiza por esse meio.  A carta é o instrumento que faz a conexão entre os
negociantes. 

http://www.gueb.de/modelosdecartascomerciais

Estamos lançando o CD MODELOS DE CARTAS COMERCIAIS, que sana suas dúvidas na 
elaboração de todos os tipos de cartas e
documentos empresariais: agradecimentos, atestados e declarações, avisos, 
cartas de cobrança, cartas em inglês, comunicados,  convites,  contratos,
propostas, empregos, solicitações e pedidos, telegramas, cartas por e-mail,
etc.

http://www.gueb.de/modelosdecartascomerciais

O CD contém mais de 400 modelos de Cartas Comerciais e inúmeras técnicas de
Redação Comercial. 

Indicado para: secretárias em geral, gerências, Rh, executivos, estudantes,
empresas de toda ordem, etc.

O custo é ínfimo em relação ao que poderá gerar no aperfeiçoamento da
comunicação de sua empresa.

http://www.gueb.de/modelosdecartascomerciais

--
Visit the official FVWM web page at <URL: http://www.fvwm.org/>.
To unsubscribe from the list, send "unsubscribe fvwm" in the body of a
message to [email-masked].
To report problems, send mail to [email-masked].