Subject: FVWM: Novidades de Verao

From: [email-masked]
Date: Thu, 4 Jul 2002 21:35:41 +0100

LOJADOTELEMOVEL.com
--------------------------------------------------
A maior loja Portuguesa de acessórios e telemóveis
Qualidade e garantia de um bom serviço
--------------------------------------------------

Esta semana NÃO PERCA:

* * CAMPANHA DE VERÃO * *

Na compra de uma Bolsa 100% pele Genuina Pierre Cardin
recebe um prático necessaire (bolsa) para levar o seu 
telemóvel para a praia.
Compre aqui:
http://www.lojadotelemovel.com/product_info.php3?cPath=5&products_id=3739&SESSAO=

++ CARCAÇAS PARA O ALCATEL 511 (de fácil instalação) ++
http://www.lojadotelemovel.com/default.php3?cPath=509_582&SESSAO=

++ CANSADO DO SEU VELHO MOTOROLA V3688 ? ++
Converta-o num moderno Motorola V66. Saiba como...
http://www.lojadotelemovel.com/default.php3?cPath=509_542&SESSAO=

++ VAI DE FÉRIAS? ++
Não se preocupe com a bateria do seu telemóvel. A lojadotelemovel.com
lança em Portugal carregadores manuais de bateria e que dispoêm de 
lanterna. Ideal para Actividades ao Ar Livre.
http://www.lojadotelemovel.com/product_info.php3?cPath=5&products_id=3624&SESSAO=

++ CHE GUEVARA EM CARCAÇAS PARA O SEU TELEMÓVEL. ++
O mitico Che agora no seu telemóvel. Escolha o modelo, e veja a carcaça respectiva:
http://www.lojadotelemovel.com/default.php3?cPath=509&SESSAO=

++ VEJA AINDA:

- Auriculares desde ?6,99
-Carregadores de Isqueiro a ?7,99
e muito mais baixas de preços: 
http://www.lojadotelemovel.com/default.php3?cPath=3&SESSAO=

++ DIGA NÃO ÀS MULTAS ++

Não conduza ao telemóvel. Fuja às multas e respeite o transito:
Kit de Mãos Livres de Viatura de excelente qualidade.
Disponível para todos os telemoveis:
http://www.lojadotelemovel.com/default.php3?cPath=3&SESSAO=

++ SPIDER MAN ++

o Spider Man ataca, agora com capas personalizadas do seu
herói da Banda desenhada e que agora chega às salas de cinema:
http://www.lojadotelemovel.com/default.php3?cPath=3&SESSAO=

++ NÃO ENCONTROU O QUE DESEJAVA ++

Temos mais de 5.000 artigos em stock. Contacte-nos pelo
TLM 933265706

Gratos pela atenção

http://www.lojadotelemovel.com

-------------------------------------------------
Esta informacao e enviada a todos os subscritores.
Caso nao pretenda receber mais informacoes visite-nos em http://www.lojadotelemovel.com e insira o seu endereço na caixa apropriada.

-----------------------------
lojadotelemovel.com
#1 em telemoveis e acessorios

--
Visit the official FVWM web page at <URL: http://www.fvwm.org/>.
To unsubscribe from the list, send "unsubscribe fvwm" in the body of a
message to [email-masked].
To report problems, send mail to [email-masked].