Subject: FVWM: Date: Wed, 28 Nov 2001 23:11:26 -0200

From: "E-mails do Brasil" <[email-masked]>

E-MAILS SEGMENTADO: Destinado a uma certa localidade ou ramo de atividade, como: Cidade(s), Estado(s), Tipo Física, Jurídica ou ambos Ramo de Atividade.

PREÇO

5.000 e-mails segmentado + 1 Software para envio

R$ 125,00

10.000 e-mails segmentado + 1 Software para envio

R$ 250,00

20.000 e-mails segmentado + 1 Software para envio | R$ 390,00

E-MAILS JURÍDICOS: São e-mails de pessoas físicas de todo o Brasil.

PREÇO

200.000 e-mails Pessoas Jurídicas + 1 Software para envio

R$ 140,00

Clique aqui para entrar no site e fazer seu pedido

Contatos: (0xx14) 227-5063 ou 9114-0675

E-MAILS DO BRASIL

CADASTROS: (Inclusões de sites em sistemas de busca)

PREÇO

Cadastro em 1.250 sites de buscas

R$ 100,00

Cadastro em 2.700 sites de buscas

R$ 140,00

Colocamos a sua disposição um cadastro único com até 3.000.000 (3 milhões de e-mails) filtrados e atualizados, além de cadastrar seu site em 2.700 sistemas de busca. São serviços ideais para a divulgação de seu web site, marca, produto ou serviço, afinal são milhões de internautas a apenas um "clique" de distância de sua empresa.
Veja nossos produtos e preços:

OBS: NÃo respondemos e-mails por esta conta, pois este endereço é somente para marketing de nossa empresa.
Caso queira responder este e-mail acesse o site ou entre em contato pelos telefones:

"Um site ou empresa sem divulgação é como um outdoor no porão de casa".

E-MAILS GENÉRICOS: (São e-mails de pessoas do tipo física ou jurídica de qualquer ramo de atividade e de qualquer parte do Brasil, o preço é seu grande atrativo. )

PREÇO

1.000.000 de e-mails nacionais + 1 Software para envio

R$ 130,00

2.000.000 de e-mails nacionais + 1 Software para envio

R$ 160,00

3.000.000 de e-mails nacionais + 1 Software para envio (Promoção)

R$ 190,00